Não reprima os sentimentos do seu filho

Postado em

Neném da Praia

Estamos em uma era onde é muito importante empoderar as filhas mulheres, mostrar que não se sintam satisfeitas com o pouco e nem que aceitem menos do que merecem por ser mulheres. Eu, como mulher, acho isso maravilhoso! Tenho certeza que nossas próximas gerações vem com tudo nos ensinar como se portar melhor dentro de uma sociedade!

Quando descobri que eu carregava um menino no meu ventre, a minha maior preocupação era criar um menino dentro de uma sociedade tão machista. Como fazer meu filho ser um menino e um dia um homem de respeito, caráter e alguém com empatia. E algo que noto muito é que as pessoas tem frases prontas que eu não gosto muito que sejam ditas para os meninos.

Não diga para seu filho não chorar, que ele parece uma “menininha” chorando. Deixe que ele demonstre seus sentimentos, que ele sinta aquilo de verdade, só assim…

Ver o post original 368 mais palavras

Deixe um comentário

